Entenda como funciona o sistema de progressão do jogador em Battlefield Hardline

Entenda como funcionará o sistema de progressão do jogador

Recentemente foi publicado no site oficial do Battlefield, como funcionará o sistema de progressão do jogador no Battlefield Hardline. Nesta publicação é explicado o que você precisa fazer para ser remunerado, como funciona o sistema de patentes, entre outras coisa. Confira abaixo a publicação oficial.

----

Em Hardline, você recebe dinheiro de jogo por suas ações de jogabilidade positivas. Uma de nossas grandes filosofias é encorajar o trabalho em equipe. Conseguir eliminações vai lhe dar algum dinheiro, mas a verdadeira grana será recebida através de trabalho em equipe e dominando um modo de jogo. Pendurado em um carro em Ligação Direta, cheio de membros de equipe enquanto lança granadas nos inimigos perseguindo? Ah, sim, isso vai te dar dinheiro.

Você então pode gastar essa grana em novas armas e equipamentos. Vocês nos disseram que não queriam ficar jogando por horas sem fim atrás de sua arma favorita, e nós ouvimos - agora você pode comprar a velha Betsy logo cedo.


Alcançando as Estrelas de Serviço

Estrelas de Serviço estão de volta em três níveis – Bronze, Prata, e Ouro – para marcar individualmente seu progresso em partes diferentes de Hardline. Receber Estrelas de Serviço Bronze lhe dará opções de jogabilidade – tais como modificações de veículos, anexos de armas e equipamentos de classe – enquanto as Estrelas de Serviço Prata e Ouro são para itens de decoração, com seus próprios itens chamativos para desbloquear. Viu um criminoso com um casaco vermelho-sangue e um AKM dourado? Esse é um mestre de Hardline.

Mas e quanto aos jogadores que realmente querem se destacar? Sei que esses jogadores estão lendo isso – vocês estiveram aqui o tempo todo, fazendo comentários e melhorando nosso jogo. Você quer que o mundo saiba que você é um jogador do mais alto nível de Hardline. Um. Hard. Core. O que nós fizemos para você?

Vamos mostrar nisso.


Do Fácil ao Insano: Missões Hardline

Existem mais de duzentas Missões em Battlefield Hardline, cada uma com requisitos específicos que vão do fácil até o quase impossível. Completá-las irá lhe dar um Patch dentro do jogo, e algumas até o recompensarão com novos desbloqueios de armas.

Mas existe também um extra-malvado, excessivamente-maníaco, apenas-os-loucos-irão-tentar-esse tipo de Missões: Sindicatos. Missões de Sindicatos são tão difíceis que nós nem temos certeza se todas podem ser completadas antes que a Terra seja engolida pelo sol. Eu mencionei que os requisitos estão escondidos? Se você encontrar alguém que tenha completado qualquer uma dessas, apenas sorria, acene e reze para eles não apontarem a arma na sua direção.


Subindo de Patente

O tempo todo, você estará recebendo Patentes – uma medida geral do jogo para medir o seu progresso de jogo. Existem 150 Patentes e nós achamos que ninguém irá conseguir chegar ao topo durante o Beta, mas adoraríamos estar errados – e tem um doce grátis para a primeira pessoa que conseguir.

E tudo isso está disponível no Beta. Sem barreiras. Sem restrições. Está tudo lá. É o bastante para dar água na boca? Eu já estou babando.

Estou contente de poder dividir nossa filosofia de metajogo com nossa fantástica comunidade. Eu mal posso esperar para entrar no Beta com todos vocês. Está quase aqui. Verei vocês nas ruas!

Ben Gaciu 
Designer de Sistemas 
 @TheSureBen

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia