Battlefield Hardline PC - "Nós não estamos simplesmente portando o jogo"


Em um novo post no Blog Battlefield, o produtor de sistemas de jogo da Visceral Games Mike Glosecki descreve as muitas razões que ele acha que vai fazer Battlefield Hardline brilhar no PC. Ele começa com a promessa de que a edição para PC do shooter de policiais e ladrões não é simplesmente um port.

"Estamos fazendo o que podemos para tirar vantagem dos diferentes sistemas dos usuários, em relação a gráficos, taxa de quadros, controles, etc. Não é simplesmente portabilidade. Battlefield começou no PC com 1942, e sabemos que temos fãs apaixonados nesta plataforma. E eles podem esperar aquelas batalhas enormes, com 64 jogadores, com a mesma mecânica "pedra, papel, tesoura" que aprenderam a amar em Hardline também."

Glosecki também menciona que a edição para PC de Hardline permitirá toneladas de personalização, desde que o seu PC seja potente o suficiente. Jogadores com um sistema de ponta poderão jogar em uma resolução melhor, alcançar taxas de quadros superiores a 60FPS, e até mesmo jogar em uma configuração de três monitores, se quiserem.

"Você pode jogar com resoluções muito mais altas, 1920x1080 e superior, até o limite da sua placa de vídeo. Também pode usar configurações gráficas muito mais altas no PC, o que dá a você melhor filtro de texturas, qualidade das texturas e anti-aliasing, além de outros benefícios. Você pode ajustar o seu campo de visão ou rodar em mais de 60 FPS, se quiser. Você pode até jogar com três monitores, para ter uma experiência envolvente. Por fim, pode usar um mouse e teclado, o que lhe dá o melhor controle para um jogo de tiro em primeira pessoa."

Além disso, Glosecki aborda as preocupações em relação à estabilidade de Hardline para PC no lançamento. Ele disse que a estabilidade tem sido "uma das maiores áreas de foco" para Visceral, e explicou por que ele acha que o jogo não vai repetir os tropeços de Battlefield 4.

"Acho que podemos concordar que a estabilidade de Battlefield 4, no lançamento, não foi das mais brilhantes. Para cuidar da estabilidade no lançamento, rodamos o jogo no modo multijogador pelos últimos dois anos, com as equipes de desenvolvimento e de garantia de qualidade jogando partidas diárias."

Glosecki também destacou os dois betas de Hardline, dizendo que estes períodos de teste "não só nos ajudaram a solidificar a estabilidade dos nossos servidores, mas também forneceram ótimos comentários em como melhorar o jogo."

Finalmente, Glosecki explicou que o Ambiente de Teste da Comunidade para Battlefield, originalmente introduzido para Battlefield 4, estará disponível para Hardline. "Isto irá permitir-nos ganhar um valioso feedback dos nossos jogadores antes das mudanças para a versão oficial", disse ele. "Fique ligado para mais detalhes sobre o CTE nos próximos meses."

Battlefield Hardline será lançado no dia 17 de março para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, e PC. Detalhes sobre o programa Premium do jogo vazou recentemente.

Fonte: GameSpot.com / Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia