Battlefield Hardline Beta - Missão da Comunidade


Hoje a EA anunciou uma nova Missão da Comunidade, dessa vez para o Beta de Battlefield Hardline, lembrando que todos podem participar e ajudar a finalizá-la. Confira abaixo.

Missão de Comunidade Beta: Dois Bilhões de Pontos em Hotwire

Queimando pneu no Beta Aberto de Battlefield Hardline? Bom. Hotwire é um dos modos de jogo mais rápidos da história de Battlefield, desafiando tanto o seu dedo no gatilho quanto suas habilidades atrás do volante. A julgar pelas perseguições iradas que vimos nos últimos dias, vocês parecem gostar tanto de roubar quanto de recuperar os veículos marcados do modo.


Vamos transformar essa loucura veicular em um desafio mundial. Nós preparamos uma missão de comunidade para fãs do modo Hotwire, onde tanto policiais quanto criminosos tem que fazer o melhor para serem bem sucedidos.

Seu objetivo? Queremos que vocês coletem, coletivamente, 2 bilhões de pontos no modo Howtire

Então ponha suas melhores luvas de dirigir e pule no Beta e lembre-se de cumprir o objetivo. Se forem bem sucedidos, vamos recompensar todos os jogadores do Beta com um Pacote de Batalha Ouro, que será dado no lançamento oficial do jogo.

A missão da comunidade começa 6 de fevereiro às 15:00 BRT. A missão será completada assim que vocês alcançarem 2.000.000.000 pontos de Ligação Direta antes de 8 de fevereiro às 5:59 BRT.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia