A estratégia única de Battlefield Hardline


Em mais uma publicação oficial no site do Battlefield, os designers de Battlefield Hardline explicam porque os jogadores mais experientes na série Battlefield se sentirão "em casa" jogando Hardline. Confira abaixo.

Qual o melhor caminho em Ligação Direta? Qual saída você deve cobrir jogando Assalto no mapa Banco? Com cinco modos multijogador totalmente novos, além de dois favoritos retornando, existem muitos truques novos para dominar em Battlefield Hardline – alguns dos quais nós já cobrimos em um post anterior.

Nós gostaríamos de falar sobre quais novos desafios estratégicos Battlefield Hardline trará, e como são nossas filosofias de design de jogabilidade. Antes de mais nada, nós passamos para Ben Gaciu (Designer de Software) e Zach Wilson (Designer de Níveis Sênior) que falarão sobre esse diário de desenvolvedor:


Você se sentirá em casa em Hardline se você já jogou qualquer outro Battlefield anterior, mas você também irá reparar em algumas diferenças. Por exemplo, um tamanho de mapa menor acelera o ritmo no multijogador e traz uma nova energia para toda a experiência. Você irá sentir a tensão, acredite. Você também poderá experimentar para encontrar o melhor uso para seus brinquedos avançados.

Equipamentos como o Gancho e Tirolesa permitem aos jogadores percorrerem os mapas mais rápido do que nunca, e isso requer uma visão diferente (frequentemente vertical) para os mapas.

Você precisará pensar rápido na campanha solo também - mas o ritmo também desacelera de tempos em tempos, permitindo que use manobras furtivas e estude os arredores. O Scanner, equipamento exclusivo da campanha solo, permite que você escaneie e analise os bandidos para conseguir informações valiosas (e pontos), e até mesmo ouvir o que estão conversando.

Há muito mais quanto a estratégia única de Battlefield Hardline, mas esperamos ter dado uma boa olhada nas mudanças que fizemos. Agora só resta uma coisa a fazer. Vá para as ruas e teste!

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia