Oque teremos no Battlefield Brasil nesse ano?


Olá, Amigos. Ano de 2015 está ai, e creio que muitos estão se perguntando oque nós, do Battlefield Brasil, estamos planejando para entreter vocês, e para mostrar para vocês o porque somos a maior comunidade de Battlefield da América Latina.

Vamos lá. Nós somos os maiores, mas nós correspondemos com todos com a mesma qualidade que tínhamos antes?! Essa pergunta nos fez pensar muito, e fez nós chegarmos a uma conclusão de que algo teria que ser feito. Algo teria que mudar, ou algo teria que ser acrescentado para que cada um de vocês sintan-se em casa ao entrarem em alguma de nossas mídias. Uma dessas mudanças foram feitas, que é o caso de você postar apenas com autorização do Admin, pois isso torna o conteúdo do grupo mais interessante, e deixa um ambiente mais aconchegante, sem falar que essa ideia partiu de vocês . A partir daqui, você estarão lendo alterações que irão ocorrer até o mês de Março/2015. Vamos lá:

- Mais Administradores -
Nós iremos fazer um recrutamento para novos administradores do grupo. Administrar um grupo com mais de 15 mil pessoas não é uma tarefa muito fácil, requer paciência e um senso critico muito forte. Essa medida é para manter mais Admins ativos, para tirar a dúvida de todos o mais rápido possível.

- Reformulação da Regra -
Sim, haverá um reformulamento das Regras do Grupo, e do fórum da comunidade. Essa medida é uma das mais importante, pois nunca em nossa história, fizemos uma reformulação geral nas regras. Os tempos mudam, e as regras tem que acompanhar o andamento das coisas. As novas regras facilitarão o acesso a informações da comunidade como Ouvidoria, contato com admins, e outras coisas.

- Novos membros para a família Battlefield Brasil -
Não haverá apenas novos membros para a administração do Grupo, vamos recrutar novas pessoas para fazer parte do setor Organizacional, Redator do Site, Moderador de Fórum, e outros cargos diversos. Medida tomara para melhorarmos a qualidade da nossa comunidade como um todo.

Para os 3 primeiros meses é isso. Nós estamos sempre nos comunicando, e trabalhando forte para melhorarmos muito a comunidade para esse ano de 2015. Todo esse esforço não é para o nosso bolso, não é para algum benefício próprio, é exclusivamente para você que está lendo isso agora mesmo. *Tens alguma ideia do que devemos fazer esse ano?! Mande na nossa ouvidoria, que sua ideia será muito bem vinda. Afinal, novas ideias podem mudar o mundo!*

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia