Inovação e Tradição - Multiplayer de Battlefield Hardline


Battlefield é um jogo grande e complexo, com uma comunidade de jogadores fantástica, alguns que jogam desde o primeiro jogo da série. Nós queremos ter certeza que estamos oferecendo a experiência de um Battlefield em Battlefield Hardline, mas também queremos inovar com algo único e especial.

Nós sabemos que alguns de vocês ainda não estão convencidos. Você acha que o  verdadeiro Battlefield é aquele com estilo militar. Enquanto respeitamos sua opinião, nosso objetivo é te convencer do contrário. Então aqui vai uma visão geral de coisas que a Visceral está adicionando ao multiplayer do Battlefield Hardline.

Iterando modos de jogos

Pode ser difícil criar novos modos de jogo, muitos jogos multiplayer ficaram no modo "clássico" já faz algum tempo, mas agora nós queremos novos temas para o Battlefield. O melhor jeito de criar novos modos de jogo é criar, jogar, mudar, jogar de novo e repetir. Isso se chama iterar, e é o núcleo dos modos de jogo do BFH. Quanto mais vezes você iterar, melhor ele se torna, mas é claro que fica difícil fazer isso em sete modos de jogo, alguns que suportam até 64 jogadores e nove mapas. Isso é muita jogabilidade e iteração. Estamos trabalhando duro para garantir que esteja o melhor possível em cada mapa e modo de jogo.

Dois novos modos de jogo

Nós temos dois modos de jogo novos para vocês explorarem e se divertirem. Hotwire e Heist irão oferecer uma nova experiência para o Battlefield, e você poderá experimentar ambos no Beta dia 3 de Fevereiro.

Howtire conta com perseguições em alta velocidade, com novos veículos mais rápidos do que nunca. No modo Heist os carros são como pontos de capturas móveis que criam situações e dinâmicas de jogo diferentes do que costumam ser.

Heist foi feito para ser estilo filme de ação. No Beta teremos o mapa Bank Job para esse modo de jogo, que é provavelmente a melhor experiência de Polícia e Ladrão que você vai encontrar. 

O tamanho do mapa importa

O tamanho geral dos mapas estão mais para Médio e Pequeno em relação aos outros Battlefield's. Isso foi intencional, reduz o tempo para percorrer o mapa, mais fácil para iterar, e é ótimo para deixar o conflito e o combate de perto com mais foco. Também diminuímos a presença de veículos pesados, como tanques, em resposta ao feedback dos jogadores. Isso ajuda a deixar uma tema sólido, não misturar guerra contra o crime com militar.

No geral, focamos mais em fazer uma experiência sandbox em que você e seus amigos podem jogar e se divertir. Então vá testar o Beta com stunts radicais, veículos velozes ou então vá de tirolesa de um prédio para outro. Hardline está cheio de ação, e esperamos que você goste do jogo.

Fonte: Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia