Battlefield 5 não será liberado até as férias de 2016, afirma diretor executivo da EA


A EA anunciou seus resultados financeiros para o ano fiscal de 2015, encerrado em 31 de dezembro de 2014, observando uma receita líquida total de 1,13 bilhões dólares em comparação com $ 808 milhões do ano anterior. Essa apresentação contou com a presença do diretor executivo da EA Andrew Wilson, que nos deu uma pequena informação sobre Battlefield 5.

Em outubro do ano passado, Andrew Wilson havia anunciado a liberação de Battlefield 5 para 2016. Agora, durante uma chamada para investidores, Andrew Wilson reiterou que o próximo jogo da série Battlefield não seria liberado até as férias de 2016.

Como já havíamos relatado aqui no site, foi confirmado no ano passado por Blake Jorgensen, Diretor Financeiro da EA que Battlefield 5 voltará com o estilo militar após Battlefield Hardline. Nenhuma outra informação mais detalhada sobre o título foi dada recentemente.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: VG247.com

Notícia Anterior Próxima Notícia