BF4 - Teste da Comunidade chegando aos consoles e detalhes da nova atualização


No final de Outubro, a DICE LA anunciou que o Teste da Comunidade estaria acessível a jogadores Premium nos consoles, contanto que eles tenham um PC capaz de rodar o jogo. Normalmente um programa exclusivo para usuários de PC que possuem o Premium. A DICE LA espera liberar o Teste para todos os usuários para ter um maior número de feedback nos ajustes e modificações do jogo.

Isso já é um começo, mas David Sirland, produtor da DICE LA deixou claro durante uma entrevista que uma versão apropriada para os consoles está chegando. "Nós estamos prontos, eles ainda não", disse ele, referindo-se ao sistema de certificação da Microsoft e da Sony. Não há uma data certa para isso acontecer, mas parece que a DICE está chegando lá.

O youtuber Westie tem alguns detalhes:



Uma nova atualização foi lançada para o Teste da Comunidade que adicionou algumas mudanças no hitmarkter e o comportamento de voo. Os youtubers Battle(non)sense e XfactorGaming mostram em seus vídeos os detalhes e comparações dessas modificações e os ajustes mais significativos. Confira:





Fonte: www.MP1st.com

Notícia Anterior Próxima Notícia