Nova missão: Defenda 40 milhões de bandeiras no modo Conquest


Toda a comunidade de Battlefield já está acostumada com alguns eventos especiais que a DICE/EA vem fazendo ultimamente. Muitos desses motivos para eventos especiais, é o fato de atrair novamente os jogadores que desanimaram com o inicio desastroso de Battlefield 4.

O atual evento que está rolando em Battlefield 4, chama-se "Cops Community Mission". O objetivo da missão é simples: Defender a bandeira do seu time no modo Conquest. A missão da comunidade, é chegar no número de 40 milhões de bandeiras defendidas, entre as datas de 11/11, até 17/11. O evento faz referência ao jogo Battlefield Hardline, que na qual irá premiar os participantes do evento com uma dogtag de "rosquinha" (segure a sua mente maquiavélica com esse duplo sentido kkkk).


Todo esse evento, e mais uma série de atividades que a DICE/EA está preparando para a comunidade nesse mês de Novembro, faz parte da segunda edição da Battlefest. Caso não saiba como funciona a Battlefest, clique aqui.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia