Battlefield 5 chegará em 2016, afirma Sterne Agee


Apesar de não ser anunciado pela EA, a empresa de análise Sterne Agee acredita que Battlefield 5 é real e sua data de lançamento foi movida para 2016.

Há múltiplas razões para isso, de acordo com Sterne Agee. A primeira é que a EA está lançando um novo Battlefield (Battlefield: Hardline) em 2015. A segunda é que a EA está "se sentindo muito confiante" sobre o lançamento de Star Wars: Battlefront, também em 2015.

Os analistas de Agee também acreditam que a EA quer trabalhar por mais tempo em Battlefield 5, até então para não repetir o mesmo desastre de lançamento que aconteceu com Battlefield 4.

Os jogos de Battlefield sempre tiveram um ciclo de desenvolvimento de dois anos. Então com a DICE Sueca em modo total de trabalho em Battlefront, podemos assumir que a DICE LA - ajudando a DICE Sueca com Battlefront - está trabalhando na sequência de Battlefield 4. Tudo isso pode ser uma ilusão e podem não ser os atuais planos da EA para o desenvolvimento ou lançamento de Battlefield 5.

Quer mais informações sobre Battlefield? Então curta nossa página no Facebook e participe de mais discussões com outros players no fórum do Battlefield Brasil.

Fonte: vg247.com

Notícia Anterior Próxima Notícia