DICE explica o que há de novo na atualização de Setembro


A atualização para Battlefield 4 que foi lançada recentemente  melhorou várias coisas no jogo. No geral, o jogo está respondendo melhor para todos os jogadores, e finalmente, após um ano, é possível considerar que ele possui uma boa jogabilidade.

O vídeo abaixo explica o que mudou e o que há de novo nessa atualização, apesar de estar em inglês, é possível entender pelas imagens as diferenças e novidades. Como por exemplo, agora os jatos possuem uma câmera "traseira", é possível ver o jato inimigo que está atrás de você, ótimo para dogfights. O "recuo visual" das armas foi modificado. Praticamente todo o HUD é customizável, podendo diminuir e aumentar o tamanho dos ícone, e agora quando você está mirando os ícones ficam menos visíveis para ter uma melhor visão dos inimigos. Quando um aliado é morto uma barra irá mostrar o tempo que ele tem até ser revivido, e quando seu desfibrilador for carregado completamente ele fará um som diferente, assim os jogadores saberão quando já estiver pronto para reviver. Quando você der um tiro na cabeça de um inimigo que está com o corpo atrás de uma proteção ele não irá mais se abaixar tanto a ponto de você não poder mais vê-lo. E agora, um número "X" de jogadores de cada time precisarão clicar em 'PRONTO' antes de poder começar a partida, isso é um ótimo sistema, principalmente no modo Rush, onde ambos Atacantes e Defensores terão o mesmo número de jogadores, deixando o jogo justo para ambos os lados.



A atualização já está disponível há uma semana, e até agora a resposta dos jogadores é positiva. A DICE demorou bastante e gastou mais alguns meses trabalhando no Battlefield 4, mas ao que tudo indica, valeu a pena.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia