BGS 2014: Primeiro da fila espera 3 horas para jogar novo "Battlefield"


Foi "Battlefield: Hardline" que atraiu Vinícius Amorim, 17, a acordar bem cedo e se preparar para o primeiro dia de portas abertas ao público do Brasil Game Show 2014.

Ao lado da namorada, Aline Reis, 15, Vinícius chegou ao portão do Expo Center Norte, em São Paulo, três horas antes de sua abertura.

"Nunca visitei a feira. Mas estou esperando algo descomunal lá dentro, porque não é fácil acordar cedo e vir para cá", disse. O estudante planeja decidir na feira quais serão os próximos jogos que ele comprará.

"Ainda não tenho um console da nova geração. Estou com meu PlayStation 3, e 'Battlefield' é um dos jogos daqui que ainda terão versão para ele", explicou o jovem.

O novo shooter da Electronic Arts está disponível para testes na feira. Nele, jogadores podem controlar ladrões que devem aplicar golpes milionários, ou então policiais que têm como trabalho impedir a ação do primeiro grupo.

"Meu gênero favorito mesmo é o RPG, mas esse jogo me pareceu ter algo de diferente do resto dos shooters. Por isso ele me atraiu", afirmou Vinícius.

Já Aline não demonstra o mesmo interesse pelo game. "O jogo que eu quero ver mesmo é o novo 'Mortal Kombat'. Faz muito mais o meu estilo", brincou.

Fonte: Jogos.Uol

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.