A história da classe 'Recon' em Battlefield


Aprenda como a classe 'Recon' mudou nos quesitos aparência, nome e armamento ao longo dos anos.


Battlefield 1942 

Onde tudo começou. Quando a franquia Battlefield ainda era nova, a origem do que hoje chamamos de Recon nasceu. Binóculos e rifle em mãos, a classe 'Scout' de Battlefield 1942 abatia inimigos a longas distâncias e ajudava o time ao designar alvos para artilharia aliada.



Battlefield 2 

Junto com as outras classes, o Sniper teve várias mudanças quando a série Battlefield transitou para o cenário moderno. Escondido pela icônica 'Ghillie Suit' e abençoado com alta velocidade de movimento, o Sniper de Battlefield 2 era silencioso e mortal. Lembra do Zip Line introduzido em Battlefield 2: Special Forces? É uma inspiração para um certo dispositivo que estará em Battlefield Hardline.


Battlefield 2142 

Indo ainda mais para o futuro, Battlefield 2142 equipou a classe furtiva com um novo nome - Recon - e armamento futurístico diferente de qualquer coisa que foi vista anteriormente. As tarefas de acabar com inimigos distantes e utilizar dispositivos de alta tecnologia ainda eram as mesmas. Colocar RDX (C4 Futurística) e se tornar invisível com a camuflagem ativa IT-33 fez do século 22 uma verdadeira explosão para o 'Recon'.



Battlefield 1943 

Você se lembra de acumular headshots e marcar alvos nos mapas eternos como Wake Island, Guadalcanal e Iwo Jima? A DICE lembra. Em Battlefield 1943, a classe 'Scout' tinha acesso ao TNT - anteriormente outorgado mediante as outras classes - que era colocada em bom uso quando anexada em veículos vazios estacionados em lugares estratégicos.

                

Battlefield Bad Company 2 

O inimigo tinha que acordar bem cedo para ter uma chance contra um jogador 'Recon' habilidoso em Battlefield: Bad Company 2. Além de realizar headshots precisos escondidos na camuflagem, o 'Recon' mostrou força imensa através de dispositivos como a clássica C4, o coletor de informações, Motion Sensor e o poderoso 'Mortar Strike'. 

 

Battlefield 3 

Em Battlefield 3, o aspecto de reconhecimento do 'Recon' foi expandido e através de dispositivos como o 'Motion Sensor' nós poderíamos reunir informações inestimáveis sobre os inimigos. O 'Recon' pode também fornecer ao seu esquadrão um novo ponto para nascer com o 'Radio Beacon'. Contudo, para dar uma chance aos inimigos de enfrentar o 'Recon' foi introduzido um certo brilho na mira do Recon, o que permite você avistá-lo de longe caso esteja mirando em você.

Battlefield 4 

...e isso nos traz ao presente. Em Battlefield 4, o 'Recon' é importante para o time como sempre. Esperamos que você esteja se divertindo usando os dispositivos do 'Recon' e aprimorando sua experiência ao utilizar o PLD e o zeroing de seu sniper rifle. Continue a utilizar o recon e lembre-se de colocar várias C4 - que retornou ao arsenal do 'Recon' em Battlefield 4.

Fonte: battlelog.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia