Battlefield 4: Final Stand é a coisa mais próxima de Battlefield 2143


A expansão se passa na região ártica da Russia, onde "os cientistas de hoje estão testando suas tecnologias que irão definir o campo de batalha do amanhã (Battlefield 2142, alguém?) Espere, essa foi uma referência ao Battlefield 2142, vocês viram, alguém comece uma petição enquanto eu termino de postar isso.

A expansão contém quatro mapas, Operation Whiteout, Giants of Karelia, Hammerhead e Hangar 21, além de novas armas e veículos. Uma Rail Gun e um Hovertank, "que usa propulsores de jatos para ficar pairando sobre o ar". Parece também que há algumas Mechs nos mapas também, mas ao que tudo indica não poderemos usar, que pena.

"Definitivamente nós nos divertimos muito fazendo esses mapas e as armas e veículos com tecnologia futurística, espero que vocês se divirtam tanto quanto a gente." Clique Aqui para ver a matéria completa. A expansão está disponível no Teste da Comunidade, onde os jogadores podem jogar um mapa novo a cada dia.

Muitos jogadores estão especulando que essa expansão seria um começo de história para ser lançado Battlefield 2143, e apesar de já termos um Battlefield na "fila" (Battlefield Hardline), não seria impossível a DICE trabalhar em um novo Battlefield, já que BFH está sendo desenvolvido pela Visceral Games. Outra teoria é que ela seria apenas um easter egg para os jogadores que adoravam Battlefield 2142, essa é a origem dele, onde tudo começou. Mas não há nada confirmado, teremos que esperar para ver o que realmente vai acontecer.


Fonte: TotalXbox.com

Notícia Anterior Próxima Notícia