Battlefield 4: CTE - Iniciativa #3: Teamplay Patch #2



Como sabemos, essa são as primeiras 6 mudanças que ocorrerão na Iniciativa Teamplay, estão programadas para lançar em um patch junto com a DLC Final Stand.

- Pontuação de Objetivos V1
Fazer com que jogar o objetivo fique mais desejável 

- Rebalanceamento nos pacotes de saúde & munição
Mudar os cooldowns (*o comprimento mínimo de tempo que o jogador precisa esperar depois de usar uma habilidade antes que eles possam usá-la novamente.) no combate e observar os pontos que são dados através desses gadgets.

- Correção para o teamkill realizado por veículos do próprio time & ser morto pelo próprio veículo.
Uma solução para ambos os problemas.

- Mudança na distância do spotting (*marcar os inimigos no mapa.)
Deixar o spotting mais preciso, não spotar automaticamente grandes grupos de inimigos distantes.

- Melhorias no som dos passos
Melhoria no som dos passos deixando o mesmo mais audível para os inimigos.

- Limpeza aleatória do chat
Mover parte das conversas de combate apenas para o time (então seu soldado não revelará aleatoriamente sua posição)

MUDANÇAS DESTE PATCH

- Visibilidade do HUD dos Veículos
Todos os HUDs dos veículos foram mudados para ficarem melhor visíveis contra fundos brilhantes. Direcionado para os mapas de neve de Final Stand.

- Ícone defensivo inimigo agora opcional
Agora uma opção na parte Gameplay/Avançado na seção de inimigo, desligado por padrão! (A maioria irá ligar novamente provavelmente!)

- Correção para a depuração de projéteis
Melhorar a resposta entre cliente X vs servidor X para esclarecer quando as inconsistências ocorrerem.

- Correção para um problema com o suporte de plugin para Joysticks

- Correção para a animação quando transitando para o Sprint

                                                                                                                                                                        Fonte: cte.battlelog.com

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