As influências de Hollywood em Battlefield: Hardline



Em uma entrevista realizada pelo site PlayStation.Blog, o Produtor Sênior de Battlefield: Hardline, Steve Anthony, deu mais informações sobre a campanha de Battlefield: Hardline. Como os seriados americanos terão uma influência na campanha jogo.

Como sabemos, Battlefield: Hardline causou grande agitação quando anunciado em Julho deste ano - com uma riqueza de modos multiplayer e um teste beta que deixou milhares de jogadores sentirem um gostinho da ação.

Contudo, a desenvolvedora Visceral Games (Dead Space & Dante's Inferno) ficou um pouco mais calada sobre o que esperar da campanha do jogo. Então, em uma recente entrevista à PlayStation.Blog, o Produtor Sênior, Steve Anthony, deu mais informações sobre o jogo que chegará no começo de 2015.

"Somos muito orgulhosos quando se fala em campanha aqui na Visceral," explica Anthony. "O que fizemos em Battlefield: Hardline foi pegar a influência de famosos dramas criminais televisivos e construir uma campanha que será em formato de episódios. Isso que dizer que cada episódio da campanha terá desenvolvimento de personagens, momentos intensos, e finais que irão prender sua atenção."

Criar um jogo que se parece com seu drama policial favorito? Uma perspectiva intrigante, porém como eles estão pensando em completar essa grande ambição?

"Para realizar isso, trazemos alguns talentos de Hollywood," ele continua. "Então, temos Benito Martinez, que talvez vocês conheçam da série The Shield e Sons of Anarchy, Wendy Calhoun de Justified, e Bill Johnson de The West Wing - atores, escritores e diretores que deram aquela influência que nos ajudou a trazer o formato episódico que você encontrará na campanha de Battlefield: Hardline."

"O diferente em Battlefield Hardline são as escolhas," afirma Anthony. "Quando você se aproxima de uma determinada situação, queremos lhe dar as ferramentas necessárias para você analisar a situação e escolher como realizará a mesma. Nos Battlefields anteriores eram somente momentos tensos, ação momentânea; com Hardline é tudo sobre escolhas e como você irá aproximar-se diante situações."

A PlayStation.Blog jogou uma demo da campanha do jogo e percebeu as influências mencionadas acima. As performances dos personagens do jogo são bem parecidos com os atores que os interpretam.

Um dos dispositivos mais legais mostrados na demo é o scanner, que lhe permite marcar inimigos e objetivos, e planejar sua rota diante situações. Não só isso, você pode também procurar por alvos de alto valor - Alguns inimigos talvez possuam uma recompensa por sua prisão.

Encontrar esses alvos de alto valor parece ser uma distração intrigante, pois capturá-los sem alertar outros inimigos lhe recompensará com mais dinheiro que você poderá usar para melhorar seu equipamento e aumentar seu arsenal.

Jogando como Nick, personagem da campanha, você pode usar seu distintivo de detetive para fazer com que inimigos fiquem parados, lhe proporcionando momentos para realizar derrubadas silenciosas.

"A chave para usar seu distintivo corretamente é ter certeza de que sua arma está sempre apontada para o inimigo," nota Anthony. "Você verá um medidor que abastecerá em vermelho caso você não aponte sua arma para eles, e se o medidor encher completamente, eles irão sacar as armas."

                                                                                                                                                              Fonte: blog.us.playstation.com

Notícia Anterior Próxima Notícia