Aperfeiçoando Battlefield: Hardline com seu feedback



Thad Sasser, Designer principal do multiplayer de Battlefield: Hardline como conhecemos, explicou em um post realizado no Battlefield Blog como o adiamento de Battlefield: Hardline está sendo aproveitado para aperfeiçoar o jogo.

"Cara, como os tempos aqui na Visceral Games estão empolgantes!"

"O tempo extra dado para nós pela EA para aperfeiçoar Battlefield: Hardline está realmente valendo a pena. Estamos usando cada dia adicional para deixar o jogo melhor - baseado em melhorias sugeridas pelo seu feedback."



"Nosso processo ao desenvolver o multiplayer é sobre colocar algo no jogo e iterar no mesmo até que esteja perfeito. "Iterar" quer dizer implementar, testar, dar ouvidos ao feedback, e realizar mudanças baseadas nessas opiniões. E daí testamos essas mudanças, agora com um olhar direcionado para o feedback, e repetimos o processo."

"Isso é exatamente o que fizemos com nosso primeiro beta. Não se preocupe, você terá outra chance para ver o que mudamos no próximo Beta - e deixar a gente saber o que você pensa! Ter o feedback correto para nos ajudar a "encontrar a diversão mais rapidamente" é a parte chave desse processo."



Feedback inestimável no nosso estande da Gamescom 2014.


"A maioria da equipe do multiplayer retornou recentemente da Gamescom na Alemanha - um evento grande, gigantesco para a mídia e fãs. Foi realmente um prazer colocar o jogo em suas mãos e ouvir o que todo mundo tinha a dizer."

"Esse ano, haviam 150 estações rodando ou o modo 'Rescue' ou o modo 'Hotwire', dividido entre o PS4 e PC. 17,655 pessoas testaram nossos novos modos de jogo - e retornaram com um ótimo feedback! No geral, a recepção do modo para competitivo, 'Rescue', e o modo de veículos, 'Hotwire', foi bem positiva, e também recebemos um feedback específico sobre como melhorar esses modos."

"Nós também tivemos outras 2,000 pessoas jogando no salão da comunidade EA, tivemos a oportunidade de ficar um tempo com os membros comunidade Battlefield e seus jogadores profissionais. Alguns de nossos desenvolvedores tiveram o prazer de ser espancados pelos profissionais no modo Rescue no mapa Growhouse, com isso aprendemos de primeira mão como é crítico alguns pequenos detalhes."

"Eu já vi alguns comentários céticos sobre a gente ser capaz de criar um modo focado em competitivo - Acho isso normal! Ajude-nos a entender os desafios que você vê para o modo competitivo 'Rescue'. A equipe de desenvolvimento e os jogadores tem uma oportunidade única de trabalhar juntos e criar uma nova experiência para todos nós jogarmos, então com certeza vamos tirar vantagem disso!"

"Viva!,

Thad Sasser,
Designer Principal do Multiplayer, Visceral Games | Battlefield Hardline"

                                                                                                                                                                      Fonte: blogs.battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia