Próximo update de Battlefield 4 conta com mudanças no HUD e na movimentação



A DICE já afirmou o que esperar do próximo grande update de Battlefield 4, que sairá em setembro.

O desenvolvedor está usando o Battlefield 4: CTE para obter feedback em como melhorar o jogo, produtor David Sirland escreveu no Battlefield Blog.

Entre as melhorias, a que se destaca é a movimentação do soldado que se parece com a de Battlefield 3, mas sem comprometer a fidelidade visual. Essa mudança também melhora a habilidade de sair de tiroteios indesejados, afirmou Sirland.

Por outro lado, a DICE re-ordenou o HUD para mostrar apenas o que é importante. "Nós adicionamos severas opções e funcionalidade para deixar sua tela muito menos bagunçada (e lhe dar várias escolhas deixando-o do seu jeito)."

Essa nota sobre o balanceamento das armas é interessante: "Nós focamos em manter um consistente Tempo para Matar (o quanto um combate médio dura). Com as mudanças no recuo visual, as reações de tiro em terceira pessoa e tickrates melhorados foram acelerados um pouco enquanto tentamos balancear isso com as mudanças de dano e recuo."

Há mais informações sobre o recuo visual, melhorias na mecânica de reviver e melhorias no netcode ("Fazendo diferenças no ping, mortes trocadas e mortes atrás da cobertura menos de um problema ao diminuir o tempo permitido para danificar do lado do cliente"), e balanço de veículo no Battlefield Blog.

                                                                                                                                                                            Fonte: Eurogamer.net

Notícia Anterior Próxima Notícia