Desenvolvedor de Battlefield Hardline detalha os dados das armas, será usado para melhorar o multiplayer



Desde o adiamento de Battlefield Hardline, as notícias sobre o jogo foram quase inexistentes. É óbvio que a Visceral estão em trabalho duro para melhorar o jogo ainda mais. Mas felizmente, Thaddeus Sasser que é designer do multiplayer, revelou algumas informações interessantes sobre como eles estão coletando os dados das armas para entregar um multiplayer balanceado.

Revelando os dados da AKM, M16 e G36 por vários parâmetros como mortes, tiros na cabeça e acertos, Thaddeus afirmou que, "Essas parecem mais balanceadas do que esperávamos - nós meio que descobrimos que a AKM ganharia da M16A3. A M16 possui algumas coisas em seu favor no beta - era a arma padrão na classe padrão, para iniciantes, que tendem a usar a M16 com certeza, e é fácil de aprender. Nós vamos ficar de olho nessas duas. A AKM ainda está um pouco forte, desbalanceada, mas está no lugar certo com certeza - não parece que precisamos fazer algo nesse momento."

Será interessante ver como eles irão usar esses dados para melhorar BF: Hardline. O jogo lança ano que vem para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

                                                                                                                                                                          Fonte: gamingbolt.com

Notícia Anterior Próxima Notícia