Battlefield 4 Teste da Comunidade - Iniciativa Jogabilidade já tem data de lançamento


Como vocês devem saber, nosso time da DICE em LA está trabalhando para terminar a próxima atualização de Battlefield 4 que deverá ser lançada em Setembro. Enquanto isso, vamos continuar a utilizar o Teste da Comunidade para juntar o feedback dos jogadores e fazer várias melhorias no jogo.

Atualização na Jogabilidade

A Iniciativa atual é fazer a jogabilidade de Battlefield 4 ficar ainda melhor. Faz dois meses que ela está no Teste da Comunidade, fizemos muitas mudanças e ajustes e esperamos que vocês gostem. E como estamos nos aproximando do lançamento dela para o Battlefield 4 fizemos uma lista das mudanças mais significativas:

Melhorias no Modo de Jogo

Melhorias e ajustes em geral foram feitas nos modos de jogo Rush, Obliteration, Obliteration Competitive, Capture The Flag e Carrier Assault.

Recuo Visual

Miras de perto e médio alcance não se movem mais com a arma, porém, as balas ainda se espalham e o drop bullet ainda está presente.

Movimento do Soldado

Mudanças foram feitas na movimentação do soldado para ficarem mais parecidos com a de Battlefield 3, mas sem comprometer a fidelidade visual. Essa mudança também facilidade escapar de tiroteios indesejados.

Melhoria no HUD

Focando na clareza, agora o HUD/UI mostram apenas o que é importante, adicionamos várias opções e funcionalidades para deixar sua tela mais "limpa" e também há várias escolhas que você pode fazer e deixar do jeito que você quer.

Melhoria na Mecânica do Revivimento

Um esforço especial foi feito para fazer o revivimento mais fácil de usar, mais robusto e fácil de entender. Há também um novo som para o desfibrilador e um indicador de tempo de revivimento.

Melhorias no Netcode

Ping melhor, diminuição de trade kills e mortes atrás da parede. Alta Frequência automática para todas as plataformas, inclusive Xbox 360 e Playstation 3. Melhor tempo de resposta de cliente para cliente.

Balanceamento dos Veículos

Identificamos e ajustamos os veículos que precisam de mudanças.

Balanceamento das Armas

Estamos focados em manter um Tempo Para Morrer consistente (quanto um jogador precisa atirar para matar). Com as mudanças no recuo, melhorias no tickrate o tempo aumentou, precisamos balancear esse sistema juntamente com as mudanças no dano e no recuo das armas. O sistema de supressão foi adaptado e agora está mais "limpo".

Qual o próximo passo?

A próxima iniciativa do Teste da Comunidade será chamada de Iniciativa do Jogo em Equipe. Será focado em melhorias no teamplay. Irá incluir o Comandante, Esquadrões, Melhorias de Campo, ajustes nos Modos de Jogo e resoluções de bugs.

Fazer parte do Teste da Comunidade

Para fazer parte e ajudar a testar as atualizações no Teste da Comunidade você precisa ter o Battlefield 4 Premium. Visite a página do Battlelog do CTE para se cadastrar.


Obrigado a todos os jogadores que estão ajudando a fazer o Battlefield 4 um jogo melhor.

David Sirland - Produtor de Battlefield 4


Notícia Anterior Próxima Notícia