Bug em Battlefield 4 permite misturar as classes


Um novo bug descoberto em Battlefield 4 permite aos jogadores misturarem duas classes. O vídeo (em inglês) mostra como é fácil misturar, por exemplo, a classe engenheiro com suporte e equipar um lançador de foguete e uma caixa de munição, ou seja, munição infinita.



Tudo que é preciso para o bug funcionar é escolher uma classe, selecionar um acessório e deixar o outro espaço vazio, abrir outra classe, e selecionar outro acessório onde você deixou o espaço vazio na outra classe e deixar um espaço vazio no outro acessório. Quando for se posicionar na batalha, no Playstation, clique nos botões R1 e L1 na mesma hora (no Xbox RT e RB). E você irá nascer com os acessórios de classes diferentes.

O vídeo acima mostra como é fácil fazer, também é possível de fazer no PC clicando com o mouse nas duas classes de rapidamente e apertar Enter.

Não é surpresa que esse bug demorou tanto para ser descoberto, e se ele surgiu na última atualização ou já está disponível desde o lançamento do jogo é um mistério. Agora resta saber quando a DICE irá resolver esse problema.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia