Battlefield 4: Como usar o R.A.W.R.



Se você já jogou Battlefield 4 Dragon's Teeth, provavelmente você já foi viu ou foi morto por um R.A.W.R.

Esse novo Battle Pickup que foi adicionado na DLC Dragon's Teeth é um dos mais engraçados no jogo, contudo, pode também ser frustrante, dependendo da situação. Hoje, mostraremos à você como usar o R.A.W.R. corretamente e onde você poderá encontrar um.

Você encontrará o R.A.W.R. em Battle Pickups colocados pelos novos 4 mapas adicionados na DLC Dragon's Teeth. Aparentemente, não sabemos quantos deles são, mas eles aparecem nos mesmos lugares toda partida. Ou seja, após encontrar e usar um, você pode retornar naquela mesma localização, e utilizar o R.A.W.R. mais uma vez.

Exemplo: Se você estiver no mapa Propaganda no modo Conquest Large, um R.A.W.R. está localizado perto do objetivo E, e outro está localizado no objetivo A próximo ao monumento. Vá a qualquer uma dessas áreas e procure por um ícone que mostre uma pasta com uma estrela dentro. Uma notificação aparecerá na tela quando você se aproximar, e mostrará o botão para pegar o R.A.W.R.

Agora que este brinquedinho está em suas mãos, deixe-nos dizer exatamente o que é o R.A.W.R. Basicamente, é um EOD Bot que foi mixado na performance. É controlado como um EOD Bot, consequentemente, é um pouco difícil de se manter estável, mas seu poder de fogo é inegavelmente incrível.

O R.A.W.R. vem com 600 balas de metralhadora, mas não será possível dar spam com isso. É como qualquer outra metralhadora, a arma aquece e é necessário esperar esfriar.

Sua arma secundária é quase inútil. É um lança granada com a capacidade para 12 tiros, mas lembre-se, esse lança granadas dá pouco dano a não ser que seja um tiro certeiro. Então não dependa muito da arma secundária.

Como o R.A.W.R é controlado remotamente, você poderá atacar ou defender sem se colocar em risco. A não ser que te vejam escondido em um canto.

Confira abaixo um vídeo das localizações do R.A.W.R feito pelo YouTuber ShoSho:


                                                                                                                                                                                Fonte: thebitbag.com

Notícia Anterior Próxima Notícia