Visceral Games comenta sobre usar o mesmo aspecto de Battlefield 4 em Battlefield Hardline


A Visceral Games está trabalhando com a DICE em Battlefield Hardline, o jogo com tema polícia vs ladrão. Porém, muitas pessoas perceberam que o jogo está com o mesmo aspecto do Battlefield 4. A Playstation Lifestyle perguntou para a Visceral Games sobre isso e ela foi bem sincera na resposta.
"Bem, é obvio que a engine é a mesma. Estamos usando a Frostibe 3, que é incrível, porém, melhoramos algumas coisas. Modificamos a física dos veículos, porque no estilo polícia vs ladrão a colisão dos veículos é mais importante que no estilo de guerra. Estamos fazendo mudanças fundamentais para esse estilo de jogo. Em relação a interface, queremos que vocês reconheçam que é um Battlefield, mas fizemos algumas mudanças... estamos ouvindo o feedback, se tiver algum comentário ou feedback, nos avise, ficaremos felizes em aceitá-lo, ainda há um bom caminho para o lançamento, temos tempo para fazer mudanças. Nos avise do que você gosta e que você quer ver no jogo."

É bom ver que os desenvolvedores estão bem receptivos com a comunidade, e que estão sendo honestos e planejando o desenvolvimento do jogo. Se vale a pena jogar Battlefield Hardline, ou se ele será jogável (pelo menos no lançamento) ainda é um mistério, o que nos resta é aguardar e ver o jogo no estado final.

Fonte: GamingBolt.com

Notícia Anterior Próxima Notícia