#02 Classes no Battlefield BR: Assault




Desde os ataques mais simples, até os ataques com o time inteiro, a classe Assault sempre foi o primeiro a ficar na linha de frente do combate. A classe é mais uma que está na série Battlefield desde o inicio da série, e de lá pra cá sua função foi sendo modificada. A função da classe Assault é única e exclusiva de matar os inimigos. Não tinha nenhum recurso para ajudar os companheiros no campo de batalha, mas era o primeiro a matar os inimigos. Mas sua função nem sempre foi a mesma.


Foi do Battlefield 2142 que a função do Assault começou a mudar na série. No BF do futuro, a classe Assault e Médico foram anexados, formando uma única classe. Dê em diante, a classe Assault teve o papel de matar os inimigos, e cumprir os papeis de médicos (veja o review da classe médico). A partir dai, a classe começou a ser extremamente usada em Battlefield, pois além das duas classes darem muitos pontos, as duas juntas se tornaram peça fundamental para o time.

A classe Médico/Assault tem até hoje na série Battlefield, com exceção do jogo Battlefield: Bad Company 2, que trouxe novamente as duas classes separadas. Porém, nesse jogo da série, o Assault tinha o papel de fornecer munição para os companheiros de batalha.

Fiquem ligados para mais episódios do quadro Classes no Battlefield BR :)

Notícia Anterior Próxima Notícia