Novo patch para Battlefield 4 no PC traz muitas correções e ajustes


Hoje a DICE lançou um enorme patch para Battlefield 4 no PC, que inclui praticamente as mesmas correções introduzidas no patch para PS4, PS3 e Xbox 360 no início desta semana. Além disso, o novo patch PC apresenta uma série ajustes no equilíbrio de armas e veículos.

Em primeiro lugar, o novo patch para Battlefield 4 traz correções de muitos problemas que resultavam em "crashes" e também melhorias de estabilidade, além de uma correção para um problema mais atual de Battlefield 4, conhecido como "rubber-banding". O patch também inclui vários pequenos ajustes e correções para os modos de jogo e mapas, como um problema com o modo de jogo Rush em Siege of Shanghai e Rogue Transmission.

O grande destaque deste patch são os ajustes realizados em armas e veículos. No mês passado, a DICE havia discutido sobre qual seria a melhor forma de ajustar e equilibrar alguns dos veículos no jogo, como veículos anti-aéreos (Mobile AAs), helicópteros e tanques.

O novo patch reduz o dano dos veículos anti-aéreos (Tunguska, LAV-AD, etc), e também reduz os mísseis transportados, de 6 para 4. E finalmente, os mísseis guiados por radar ativo agora exigem uma maior habilidade do jogador para utiliza-los.

Por outro lado, os helicópteros de ataque receberam um "lustre" - o gunner agora faz um maior dano direto com o canhão principal, e assim faz o piloto com os foguetes. Já os MBTs (main battle tank’s) tiveram uma redução no dano causado por seus projéteis, de 25%.

Uma boa notícia para aqueles que já haviam atingido o rank máximo, é que agora o rank vai até 120. O patch ainda inclui muitas outras correções e ajustes gerais.

Fontes: BF4Central.com / Battlelog.Battlefield.com

Notícia Anterior Próxima Notícia