EA confirma a chegada de um novo Battlefield no final de 2014 / início de 2015


Muitos foram os rumores da chegada de um novo Battlefield em 2014, com novas desenvolvedoras envolvidas... Muitas pessoas não acreditaram nesses rumores, outras acreditaram, mas no fim todos querem um novo Battlefield para "apagar" os erros do BF4 (apesar de hoje estar bem mais estável).

Recentemente, em uma entrevista com Blake Jorgensen da Electronic Arts, a EA Games confirmou um novo Battlefield para ano fiscal de 2015, que se traduz para o final de 2014 ou início de 2015, ou seja, muito próximo!

É importante destacar que esse novo Battlefield comentado agora, pode não ser o Spin-off com temática policial que já comentamos aqui.

O que todos querem ouvir, é claro, é o anuncio de uma sequencia do bem sucedido Battlefield: Bad Company 2. Se um novo Bad Company for lançado, com algumas inovações, mas mantendo as características básicas, certamente seria mais um título de sucesso. Mas também podemos ver um novo jogo Battlefield baseado em guerras antigas, o que não seria uma má ideia... Sendo assim, muito em breve teremos alguma informação definindo qual será esse jogo, tendo em vista que o lançamento está relativamente perto.

Notícia Anterior Próxima Notícia