Batalha Organizada: Perguntas e Respostas



Bom pessoal, a um bom tempo estamos sendo bombardeados por pessoas que ainda possuem dúvidas sobre a batalha organizada, que será feita pelo pessoal do Battlefield Brasil. Juntei o máximo de perguntas, e claro, as perguntas mais frequentes, para responder todas elas. Ai vai:

Como irá funcionar a batalha organizada?

A batalha será travada por dois times de 32 players cada, fora os vários players reservas que estarão prontos para fazer rodizio a cada troca de round. Cada player que participar do evento, será obrigado a participar do TeamSpeak3 da comunidade, para manter a comunicação, e para manter a organização dos times. E sem falar nos treinos semanais que cada time terá que fazer antes das batalhas, dependendo da disponibilidade de cada player.
A batalha irá simular uma guerra real, portanto cada player terá uma patente dentro do campo de batalha. A patente irá variar desde um Cabo, até o General. Como em todo exército, os resultados de cada ação de um pelotão, serão todas responsáveis pelo seu oficial, que será responsável pelo desempenho de seus homens no campo de batalha. Portanto, sempre obedeça seus oficiais.

O evento irá acontecer em qual plataforma?

Essa edição irá acontecer na plataforma PC. Futuramente poderemos fazer edições para consoles next-gen, mas infelizmente ainda não existe servidores particulares. Mas assim que liberar, iremos começar a organizar.

Como, e oque preciso para participar do evento?

As inscrições para o evento ainda não tem uma data exata, mas esse mês será aberto com certeza. O evento será público, portanto qualquer player que jogue em PC, tenha Battlefield 4, e que também tenha o programa TeamSpeak3 instalado poderá participar do evento. Ao se inscrever, todo player terá que preencher um formulário, descrevendo as suas características como player de Battlefield, para facilitar a separação dos times.

Terá armas e kit’s proibidos?

Terá esse tipo de restrição sim. As armas proibidas serão todas as armas de DLC, pois alguns players não possuem as armas, e assim fica uma desvantagem uma pessoa usar um poder de fogo que outra não tem. Em relação ao kit, não haverá proibição, e sim uma limitação do kit Recon, que será de 4 Recon por time.

Mandem mais pergunta para nós iremos respondendo pessoal :)

Notícia Anterior Próxima Notícia