Guia Gadget - Laser Designators


Em Battlefield 4 a classe Recon possuí inúmeros gadgets à disposição. Do jogo base, ele possuí o PLD e o SOFLAM. Com o lançamento da expansão China Rising a DICE adicionou o SUAV na lista de gadgets disponíveis para o Recon.

O primeiro gadget do Recon é o PLD, ele possui visão termal para "spotar" os inimigos e marcar veículos inimigos com um raio de aproximadamente 300 metros. É um acessório portátil, permitindo que os jogadores usem enquanto estiverem se movendo. O PLD tem zoom de 1x e 3x, que podem ser alterados pressionando a tecla T (padrão do PC).

O SOFLAM é um acessório que também estava disponível na classe Recon em Battlefield 3. No Battlefield 4 ele é desbloqueado quando o soldado alcança 66 mil pontos na classe Recon. Os jogadores colocam o SOFLAM em um ponto estratégico e podem usá-lo remotamente. O acessório irá "travar" automaticamente nos veículos inimigos com um raio de aproximadamente 500 metros. O SOFLAM possuí um laser que é facilmente visível e pode ser encontrando e destruído pelos inimigos, também pode ser destruído pelo MAV. A vantagem do SOFLAM é que o jogador pode colocar ele no mapa e ainda continuar capturando e defendendo os objetivos do jogo enquanto ele automaticamente "trava" a mira nos inimigos, e também porque o jogador pode acessá-lo remotamente e girá-lo para spotar outros inimigos.

A expansão China Rising introduziu um novo acessório, o SUAV, para desbloquer esse gadget o jogador precisa desbloquear o assignment "Safe Raiding". Esse acessório usa uma câmera monocromática e possuí uma interface simples, no canto inferior direito está o medidor de bateria. Para "travar" em um alvo é preciso centralizar a câmera no inimigo. A vantagem do SUAV é a habilidade de encontrar os inimigos que estão escondidos ou fora do alcance de visão do jogador. O acessório também pode ser usado para "atropelar" os inimigos, porém, será destruído no impacto.



Fonte: BF4Blog.com

Notícia Anterior Próxima Notícia