DICE planeja lançar próxima atualização para Battlefield 4 no final deste mês


A DICE anunciou os planos para lançar uma nova atualização para Battlefield 4 em todas as plataformas no final deste mês.

"Apenas uma nota curta, estamos finalizando a próxima atualização do jogo para várias plataformas, com o objetivo de liberá-la no final deste mês", escreveu o gerente de produto júnior Tommy Rydling no fórum oficial do jogo. "Nós, da DICE temos uma longa tradição de dar suporte aos nossos jogos e a nossa comunidade após o lançamento de um título.
"Enquanto milhões de jogadores estão desfrutando do Battlefield 4, estamos cientes de que alguns jogadores estão experimentando problemas com o jogo. Enquanto algumas plataformas tiveram apenas pequenos problemas, outras tiveram mais. Resolver estes problemas é a nossa prioridade número 1."

Ontem, publicamos um notícia aqui no site em que Alan Kertz (Gameplay Designer) diz que estão trabalhando no rebalanceamento de algumas armas e veículos no jogo. Não sabemos se isso pode vir já na próxima atualização ou se teremos que esperar mais um pouco.

Fonte: EGMNow.com

Notícia Anterior Próxima Notícia