Novo Patch de Battlefield 4 pode ter gerado novos lags

Segundo relatos, o patch mais recente BF4 resultou em altos problemas de lag para os jogadores de PC.


Como todos nós sabemos, a DICE tem feito várias atualizações no Battlefield 4 nos últimos tempos,com vários patchs para PC e console no mês de dezembro. Nas Ultimas semanas foi lançado um novo patch para PC, corrigindo diversos Bugs(problemas) de desempenho e estabilidade.

Até então, de acordo com relatos dos jogadores de Bf4, e donos de servidores, o patch mais recente poderia ter trazido alguns problemas com ele também.

O patch que foi logo lançado para PC em 20 de dezembro, obteve alguns acidentes mais comuns no PC,mas, aparentemente,resultou em vários lags ou até mais queda do jogo. Ainda não se sabe se o problema é com o patch de cliente ou o patch mais recente do servidor também. A DICE lançou mais de uma dúzia de patch desde o lançamento,e temos experimentado também uma situação semelhante que houve em novembro, em que um novo patch de servidor causou problemas para os jogadores.

Os relatórios dos fóruns oficiais e na internet revelam um aumento incrível nos relatos de lag no jogo, oque parece estar correndo ao acaso. Alguns jogadores também estão relatando uma enorme queda de FPS em servidores de 64 jogadores desde a última Atualização.

Enquanto o Battlefield 4 ainda está enfrentando tantos problemas técnicos, não há como negar que o jogo é muito melhor agora do que estava no lançamento. A DICE está trabalhando em uma nova rodada de correções, que deve ser lançado logo após do dia primeiro de Janeiro.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia