Escritório de advocacia começa investigação sobre a EA e Battlefield 4


A Electronic Arts está atualmente sob investigação pelo escritório de advocacia Holzer Holzer and Fistel, para um possível investimento enganoso de analistas a respeito da qualidade de Battlefield 4, que tem sido atormentado com problemas em todas as plataformas desde que foi lançado no final de outubro.

Holzer Holzer and Fistel está focando sua investigação em declarações feitas entre 24 de julho de 2013 a 04 dezembro de 2013 em relação ao desenvolvimento de Battlefield 4, vendas e impacto sobre a receita da EA e projetos futuros. O escritório de advocacia com sede em Atlanta está investigando se EA violou as leis de valores mobiliários federais durante este tempo, fazendo falsas declarações sobre o estado do jogo.

A empresa incentiva aqueles que compraram ações ordinárias da EA entre 24 de Julho e 04 de dezembro ou que sofreram perdas em investimentos durante este ano a entrarem em contato com os advogados da Holzer Holzer and Fistel em relação aos direitos legais neste caso.

Holzer Holzer and Fistel é um escritório de advocacia com foco na representação de acionistas, investidores e investigação de violações da SEC. A empresa tem atualmente uma série de casos pendentes, incluindo investigações sobre roupas de varejistas famosos.

Em 18 de novembro, os servidores do Battlefield sofreram ataque DDOS, seguido por duas semanas de correções e patches emitidos em todas as plataformas para resolver vários bugs e falhas. Na semana passada, a EA anunciou que iria parar de trabalhar em projeotos futuros da DICE, bem como nos DLCs para o BF4 que já estavam programados, segundo a EA essa pausa continuará até que os problemas com o estado atual do jogo (BF4) sejam corrigidos. Como resultado, em 06 de dezembro, as ações da EA caíram 7,3 %. Ontem, a DICE criou uma página de rastreamento no fórum do Battlelog para detectar o início de problemas dentro das atualizações do jogo e o status de correções recebidas.

Fonte: Polygon.com

Notícia Anterior Próxima Notícia