Mensagem para a comunidade do diretor criativo Lars Gustavsson


Ontem no fórum do Battlelog o diretor criativo Lars Gustavsson, escreveu uma nota lidando com o estado atual do jogo. Leia abaixo:

Saudações a todos vocês,

Peço desculpas se eu não estive muito presente ultimamente nos fóruns do Battlefield. Estávamos ocupados com o lançamento do jogo (e que ainda não foi lançado em consoles "next-gen"), mas eu queria ter tempo e cumprimentar todos vocês no campo de batalha.

Obrigado pela sua resposta e feedback, não pare com isso

Primeiro, deixe-me assegurar que apesar de não ter tempo para responder a todos os fóruns, lemos tudo e levamos a sua opinião em consideração.

Entendemos que alguns de vocês estão preocupados com o número de falhas que estão experimentando no jogo. Muitos dos nossos jogadores estão experimentando toda a diversão do jogo, mas sabemos que tudo ainda não está completamente perfeito.

A coisa é que agora realmente estamos trabalhando duro para corrigir os problemas e você pode nos ajudar! Dê-nos o seu feedback em nossos fóruns do Battlelog para saber quais os problemas que você tem, e também nos forneça o máximo de informações sobre quando e em que condições isso se tornou um problema. Isso vai nos ajudar a eliminar esses problemas o mais rápido possível.

Você sempre encontrará as últimas informações aqui

Como você pode ver, já lançamos sete atualizações de servidores, e mais estão a caminho, junto com um patch do cliente.

Os desenvolvedores da DICE tentarão ficar mais presentes em nossos fóruns do Battlelog. Vamos tentar responder às suas perguntas e tentar direcioná-lo para a direção certa ou onde encontrar informações. Além disso, gostaríamos de mencionar o quão grande benefício terá, e não só para você, mas para todos nós Desenvolvedores com a adição de mensagens construtivas e relevantes.

Participe da discussão e obtenha um Battlepack

Como um diretor criativo, estou ciente de que os jogadores não experimentaram o Battlefield 4 como deveria ser. Como desenvolvedores, temos a obrigação de corrigir tudo o mais rápido possível. Com a sua ajuda e feedback construtivo, isso pode acontecer ainda mais rápido.

Eu comecei isso, e gostaria de mencionar o problema onde os jogadores estão discutindo o poder dos veículos anti-aéreos móveis - http://battlelog.battlefield.com/bf4/forum/threadview/2955065670137527671/1/

Este é um grande exemplo de um feedback construtivo, em que podemos facilmente levar sugestões deste tópico em consideração no futuro. Agradecemos ao usuário do Battlelog com o apelido NemisizZ-DK por criar este tópico. Foi desbloqueado para você um Battlepack de ouro.

O que nós podemos esperar para o futuro

No futuro, eu e outros desenvolvedores estaremos mais ativos no fórum. Nosso trabalho mais importante, estará sendo coletar o seu feedback e incluí-lo em futuras atualizações de servidores e clientes. Nós e toda a nossa equipe da comunidade deixaremos você saber em breve o que temos para si com novas informações sobre o estado do jogo.

Nos vemos no campo de batalha!
/ Lars Gustavsson,
Director Criativo
DICE

Fonte: Battlelog.Battlefield.com 

Notícia Anterior Próxima Notícia