DICE reconhece os problemas de Battlefield 4, e quer o seu "feedback"


A DICE finalmente decidiu participar da discussão (pelo menos um pouco) no que se trata do número de problemas que os jogadores de Battlefield 4 vêm enfrentando. O Diretor Criativo da DICE Lars Gustavsson, apareceu nos fóruns oficiais no Battlelog para que todos saibam que a DICE está trabalhando sobre estas questões, e reconheceu que "as coisas têm sido difíceis até agora."

Gustavsson disse que a DICE está ouvindo e lendo a todos os comentários publicados nos fóruns e na web, mas eles simplesmente não têm tempo suficiente para responder a todos. Ele pediu aos jogadores para dar um feedback detalhado e construtivo nos fóruns, o que vai deixá-los "identificar os problemas e eliminá-los mais rapidamente."

Ele acrescentou que a DICE lançou sete atualizações de servidor para o Battlefield 4 desde o lançamento, e que eles estão trabalhando em uma atualização do cliente no momento. Ele disse que a partir de agora, a DICE vai fazer "um esforço concentrado" para aparecer mais nos fóruns e responder aos jogadores.

Finalmente, Gustavsson anunciou que o melhor post de fã no fórum a cada semana receberá um Battlepack de ouro, para estimular os fãs a dar um feedback que possa agilizar a encontrar e corrigir os problemas. Ainda ontem, ouvimos outro desenvolvedor da DICE dizendo que o netcode do Battlefield 4 é "prioridade máxima", e que eles estão trabalhando nisso.

Esperemos que esses problemas sejam corrigidos o quanto antes, com o lançamento de um patch.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia