DICE está trabalhando em novo patch para Battlefield 4 no PC, PS4 e Xbox 360


A DICE está atualmente trabalhando em um patch para o Battlefield 4 em várias plataformas, incluindo PC, PS4 e Xbox 360. O patch anterior para PC trouxe uma melhora no desempenho, mas não melhorou muitas coisas quando se trata de crashes e outros problemas técnicos.

Hoje, a DICE lançou um novo patch de servidor para o PS4, o que deve resolver o grande problema de travamento (erro CE-34878-0) que muitos jogadores têm experimentado na plataforma. O patch para PS4 está sendo trabalhado e também promete resolver o problema com o modo de jogo Conquest, onde os jogadores não são capazes de jogar Conquest no console.

O patch para Xbox 360 está em fase de certificação e inclui muitas das correções e ajustes do último patch lançado no PC, há algumas semanas. Há também relatos de que o patch para a versão do PS3 possa entrar em processo de certificação da Sony a qualquer momento.

Mesmo após o ultimo patch (há algumas semanas), jogadores de PC ainda estão reclamando dos mesmos problemas, principalmente crashes e travadas. Esperamos que esse novo patch resolva esses problemas mais comuns.

Fonte: BF4Central.com

Notícia Anterior Próxima Notícia