DLC China Rising será lançada no dia 03/12/2013


A primeira DLC para Battlefield 4 China Rising será lançada oficialmente no dia 3 de Dezembro deste ano para os usuários Premium e para os jogadores de Xbox One.

O pacote de expansão será de graça para todos aqueles que realizaram a pré compra do jogo (da mesma forma que aconteceu com Back to Karkand em BF3 em 2011) e para aqueles que são usuários Premium. Se você não é Premium e não realizou a pré compra do jogo e quiser ter acesso a DLC, deverá pagar o valor de 15 dólares.

A DLC China Rising incluirá 4 novos mapas criados na China, além de trazer novas armas, veículos, prêmios, unlocks, etc. China Rising é a primeira de 5 DLCs que serão lançadas para o Battlefield 4. As outras quatro expansões estão previstas para serem lançadas trimestralmente (a cada 3 meses) e cada uma virá pelo mesmo preço de $15. Lembrando que você pode adquirir o Premium por $50 que lhe dará acesso a todas as DLCs, mais outros benefícios como Battlepacks, Dog Tags, Camuflagens para suas armas, Eventos Double XP, entre outros.

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia