DICE tem planos para adicionar personagem feminino ao multiplayer de Battlefield

A guerra nunca muda? Não é inteiramente verdade. A DICE quase certamente irá introduzir personagens femininos ao multiplayer de Battlefield, o produtor executivo da franquia, Patrick Bach prometeu isso para a OXM, mas o desenvolvedor precisa avaliar o quanto ele teria que "sacrificar" antes de ir totalmente afundo nesse projeto.

"Sim, mas não sabemos quando podemos fazer isso",  disse Bach durante uma conversa recente. "Nós temos falado bastante sobre isso. Estamos avaliando o quanto vale a pena, em comparação com o quanto teríamos que sacrificar."

"Porque é muito complicado, não se trata apenas [de criar] os modelos de personagens reais, exige todo o trabalho de dublagem. Nós temos centenas de milhares de linhas que precisam ser duplicadas. - temos vozes masculinas aleatórias, e então você tem que multiplicar por dois. Se fizermos isso, faremos do jeito certo, e não apenas para dizer que tem."

Bach também colocou que os desenvolvedores não devem apenas criar personagens femininos jogáveis simplesmente por uma questão de igualdade entre os sexos, segundo ele vai muito além disso.

Fonte: OXM.com.uk

Notícia Anterior Próxima Notícia