Aumentando FPS e diminuindo travadas no seu Beta! E mais...


Está certo que muita gente está tendo problemas de desempenho no Beta do Battlefield 4, seja com travadas, quedas de FPS, etc... E ao que tudo indica não vai sairá nenhuma atualização com alguma grande otimização, até porque é um Beta, então já é de se esperar um jogo sem otimização completa.

Foi pensando nisso que nosso parceiro Gabrilos, fez um vídeo mostrando e passando algumas dicas que ele executou, e o ajudou muito, praticamente parando com o lag!

Ele assim como muitos, não conseguia jogar por conta do lag, travada praticamente a cada meio segundo, então vale a pena conferir e testar, lembrando que não é garantia de deixar seu jogo rodando a mais de 60 FPS =P


Caso não conheça o Gabrilos ainda, dê uma checada em outros videos, tem bastante dicas, guias, tutoriais e recentemente ele postou um vídeo ensinando como usar a nova Grenade Launcher (XM-25) que muitos ainda possuem duvidas ou até mesmo não sabe como ela funciona... Confira abaixo!


Em breve mais dicas do nosso parceiro Gabrilos! Não esqueça de se inscrever no canal no youtube, e também em outras redes sociais:
- Youtube
- Twitch.tv
- Facebook
- Twitter

Notícia Anterior Próxima Notícia