Versão para PC de Battlefield 4 será melhor que a de consoles, diz produtor


Apesar de aparentar uma qualidade visual em todas as plataformas, Battlefield 4 ainda será mais bonito e poderoso no PC. Quem fala isso é o produtor executivo do game, Patrick Bach, em entrevista ao site Videogamer.

Segundo ele, a equipe está fazendo o máximo possível para trabalhar com a nova geração de consoles, mas é preciso se comprometer com algumas coisas – ou seja, há maior dedicação na versão para computadores, que “sempre podem receber adições”, de acordo com Bach.

Bach se disse insatisfeito com os hardwares atuais. “Eu nunca estou feliz. Sempre sinto que há mais que nós e outras pessoas podem fazer. Queria que os PCs fossem duas vezes mais rápido do que são”, argumenta. Sobre os consoles, para ele, “PS4 e Xbox One farão o que eles têm que fazer”.

Em seguida, o produtor corrige um pouco a resposta, pegando mais leve nas comparações. “Algumas pessoas podem não ver a diferença. Quando elas pegarem o jogo, elas vão dizer 'Sim, parece exatamente igual'. Para mim, eu vejo as mudanças porque há tantos níveis de fidelidade que, para alguns, é difícil notar. A experiência será bem similar, mas pode não ser a mesma”, conclui.


fonte

Notícia Anterior Próxima Notícia