Razer apresenta linha de equipamentos com o tema Battlefield 4 para PC


A Razer, fabricante de PC high-end e acessórios para consoles, revelou a sua linha de equipamentos baseados em Battlefield 4. Em 2011, eles tinham uma linha semelhante de equipamentos com o tema do BF3, mas eles introduziram algumas coisas novas ao longo dos últimos dois anos, sendo muitas dessas coisas adicionadas nessa linha de equipamentos para o BF4.

Dentre os novos equipamentos temos o teclado Razer BlackWidow, o Taipan mouse, headset gaming BlackShark, Destructor 2 mouse pad, uma bolsa e uma capa para iPhone.



Um dos itens mais interessantes parece ser o Taipan mouse, que apresenta 8200 DPI "dual sensor system", o que deve proporcionar um direcionamento mais preciso e rápido.

Em relação aos preços, o teclado BlackWidow é vendido por U$ 150, o mouse Taipan por U$ 90, o fone de ouvido por U$ 150, mousepad por U$ 40, a bolsa por U$ 80, e a capa para o iPhone por U$ 20. É claro que para nós brasileiros, o preço será maior do que uma simples conversão da moeda. Com os impostos teremos que desembolsar uma quantia não muito agradável, mas para quem é fã e gosta de equipamentos personalizados vale a pena.

Notícia Anterior Próxima Notícia