Lista não oficial de sete novos mapas do Battlefield 4

Com a abundância de trailers e especialmente o último vídeo multiplayer do Battlefield 4, podemos visualizar os novos mapas. Os dois primeiros mapas todos nós já sabemos, Siege of Shanghai e Paracel Storm. Mas agora vamos visualizar com mais detalhes os novos mapas.

Mapa nº 1 - ambiente tropical - Para este mapa temos uma única imagem, mostrando a bandeira C, que é nomeada como Hotel. Aparentemente, ele possui um ambiente tropical e não há mais informações sobre este mapa.



Mapa nº 2 - Operation Locker (Provavelmente esse será o nome real do mapa) - O segundo mapa é de neve e você já pode ter visto cenas dele no  trailer do novo Battlelog . Este mapa deve ser focado em um combate fechado principalmente ( como no mapa Operation Métro do BF3 ), mas também possuirá áreas totalmente / parcialmente abertas. No meio do mapa também existe um lugar onde ocorrerá algum evento Levolution, qual é esse evento ainda não sabemos.





Mapa nº 3 - barragem, que vai inundar a cidade - Neste mapa a enchente destruirá a cidade, e isso mudará totalmente o estilo de jogo no meio da partida, é algo desafiador. Esse mapa pode ser visto no trailer Levolution onde a barragem se rompe e inunda a cidade.




Mapa nº 4 - barragem, mas sem inundação -  Este mapa também é de uma barragem, mas após a destruição dela, não ocorrerá inundação. Pelo contrário, se transformará em um mapa com muita sujeira semelhante ao mapa Siege of Shanghai depois da destruição do arranha-céu, isso foi confirmado em uma entrevista da DICE. Você também pode vê-lo no trailer Levolution .




Mapa nº 5 - Golmud Railway (Provavelmente será o nome real do mapa) - Para este mapa, há um monte de imagens e parece realmente grande. Será algo no estilo do mapa Heavy Metal de Bad Company 2.





Mapa nº 6 - um radiotelescópio gigante - Aparentemente este é o Aperture Spherical Telescope da China, que começou a ser construído em 2011. Eventos Levolution neste mapa estão confirmados, como a queda de estruturas do telescópio. Este mapa também pode ser visto no trailer Levolution .




Mapa nº 7 - Fábrica na floresta - Este mapa tem lugar em um bosque perto de uma fábrica abandonada. Temos um vislumbre do mapa no trailer Levolution . Destaca-se a queda de uma grande chaminé e interação com os vagões abandonados.


Notícia Anterior Próxima Notícia