Facadas - Você não poderá mais ser revivido!



Em um tweet recente, Alan Kertz (@Demize99) revelou que em Battlefield 4 os jogadores não poderão reviver os seus companheiros que morreram por uma facada.

Isso deve adicionar uma nova dinâmica interessante ao Battlefield, proporcionando alguma vantagem tática para aqueles que decidirem matar o seu inimigo com a sua faca. Os jogadores que decidirem mover-se sorrateiramente por trás das linhas inimigas poderão não somente matar os seus alvos de forma silenciosa com sua faca, mas também contarão com a vantagem que esses corpos abatidos não contarão com o ícone de reviver sobre eles... Ou seja, o inimigo não terá como saber que você está ali atrás. É claro que o esquadrão ainda possuirá o VOIP então tenham isso em mente.



Uma preocupação que surge a partir disso, no entanto, é que esta nova mecânica fará com que muitos jogadores tentem matar o seu alvo na faca a todo custo, e nós sabemos que matar alguém na faca em Battlefield não é a coisa mais fácil de realizar. Temos que ver ainda como funcionará o som no jogo. Os jogadores conseguirão escutar de forma clara e precisa os passos dos inimigos? Haverá uma diferença muito grande em relação ao BF3 no que diz respeito aos sons dos jogadores?



Não é surpresa para ninguém que a DICE está realmente escutando o que os jogadores estão pedindo. Logo após o tweet do Alan Kertz, um membro da comunidade de Battlefield perguntou aos desenvolvedores o por que de não fazer o mesmo com tiros na cabeça (Head Shots). Por que não impossibilitar também a ressurreição de pessoas que morreram com um tiro na cabeça? Logo depois de sua pergunta, um dos desenvolvedores respondeu e falou que achou a ideia excelente e que a encaminharia para a mesa de discussões.

Já temos a certeza que um inimigo morto por uma facada não poderá ser revivido, porém não fiquem surpresos se o mesmo acontecer com inimigos mortos com um tiro na cabeça!

O que acharam da notícia? Eu particularmente adorei a nova mecânica da facada e gostaria muito que ela se aplicasse também aos Head Shots! Contudo, independente do que eles decidirem, eu já fico extremamente satisfeito somente em saber que eles realmente estão escutando TUDO que a comunidade está falando. Eu nunca vi nenhuma empresa fazer isso antes, então não deixem de comentar e mandar o Feedback de vocês!! =)

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia