Entendendo os "Field Upgrades" do BF4

Recentemente foram liberados detalhes e imagens adicionais para ajudar a explicar este novo recurso vindo para Battlefield 4.

Field Upgrades (atualizações de campo) permitem que você personalize sua classe além de apenas attachments (anexos de armas). Há três atualizações de campo universais que qualquer classe pode equipar: Defensive, Offensive, e Shadow. Além disso, há duas atualizações de campo específicas para cada classe, dessa forma você sempre terá cinco opções para escolher.


Cada atualização de campo tem quatro níveis de progressão. O primeiro nível é sempre desbloqueado por padrão, mas para desbloquear os outros três níveis, você tem que completar os objetivos ou tarefas baseadas em esquadrões como reviver companheiros de esquadrão, fornecer munição, ou reparar um veículo de um companheiro. Você continuará a progredir através dos níveis de atualização de campo, enquanto o seu esquadrão estiver vivo. Se todo o seu esquadrão morrer, você perderá o seu progresso. A DICE fez isso justamente para dar um incentivo ao trabalho em equipe e que você faça o possível para permanecer vivo, reviver seus companheiros caídos, e procurar abrigo (se você é a última pessoa na equipe para que você não perca o seu progresso).





Notícia Anterior Próxima Notícia