Battlefield 4: limite máximo de voo para helicópteros confirmado


Orbit camping - "A capacidade de pilotar um helicóptero em uma alta altitude, apelidado de "Orbit", com plena capacidade de acerto com armas e com isso acumular enormes killstreaks sem risco vindo do solo.

Confirmado hoje pela DICE, através de Alan Kertz via Twitter, parece que a capacidade da pessoa realizar o "Orbit camping" tem sido reconhecida como um problema no BF3 e não estará presente no Battlefield 4. Implementando dois diferentes "limites de voo" para jatos e helicópteros, garantindo que pilotos de helicópteros não consigam explorar essa falha e com isso evitando que conseguam "kills" facilmente.

Kertz acrescentou, "helicópteros "Orbit" não são divertidos. Helicópteros "Orbit" atiram em alguém a mais de 800m de distância. Isso será corrigido para o próximo jogo. Choppers precisarão de habilidade."

Durante um Q & A (Perguntas & Respostas) com Lars Gustavsson da DICE, foi confirmado que um modo para testes ("Campo de Treinamento") estará disponível no Battlefield 4.
"Nós ouvimos pessoas dizendo que estão com medo de usar veículos como helicópteros e isso não é a nossa intenção, então o que temos feito é, nós adicionamos uma série de testes, que permite que você experimente tudo antes de ir para o modo Multiplayer, se você quer aprender a pilotar um helicóptero, você pode chegar lá realizar testes, podendo também encontrar as configurações que funcionam melhor para você. Então eu realmente espero que isso ajude as pessoas a se sentirem mais seguras para experimentar tudo o que Battlefield 4 tem a oferecer."

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.