Battlefield 4 Beta - Datas e outros detalhes


O Battlefield 4 Beta está chegando. Você será capaz de jogar o mapa Siege of Shanghai no modo Conquest ou no modo Domination.

Uma série de novos e emocionantes elementos serão introduzidos em Battlefield 4, como a tecnologia Levolution, Amphibious Assault, e muito mais. Confira abaixo a data e outros detalhes do Beta.

Quem poderá participar?

  • Pessoas que realizaram a pre-order do Battlefield 4 PC Digital Deluxe Edition + Membros Premium do Battlefield 3 + Proprietários registrados de Medal of Honor Warfighter Limited Edition ou Digital Deluxe Edition.
    Data de acesso ao Beta:
    01 de outubro*

  • Aberto para todos os jogadores do Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
    Data de acesso ao Beta: 04 de outubro*


* Datas sujeitas a alterações.

Você poderá comprar agora o seu BF4 (na atual geração de consoles) e atualizar mais tarde nos consoles "next-gen". Essa atualização custará em torno de U$ 9,99.

O lançamento do Battlefield 4 na América do Norte para Xbox 360, PlayStation 3 e PC será em 29 de outubro; PlayStation 4 em 12 de novembro e Xbox One em 19 de novembro. Na Europa Battlefield 4 será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 31 de outubro; PlayStation 4 em 29 de novembro e Xbox One em 22 de novembro.

Adquira já o seu BF4 PC aqui: JoyPad.com.br/Battlefield-4

Notícia Anterior Próxima Notícia