Novo mapa do Battlefield 4 aparece em publicação da DICE


A DICE recentemente publicou informações mais detalhadas sobre o Commander mode que estará presente no Battlefield 4, onde revelou alguns detalhes adicionais. E entre esses detalhes, eles postaram uma animação especial em GIF mostrando o Commander mode em ação num novo mapa do Battlefield 4.

O mapa parece ser uma "barragem", um tipo de mapa multiplayer que já estava sendo comentado há algum tempo. No lado direito do mapa, você pode ver claramente uma grande estrutura que parece ser uma parede da barragem.

Anteriormente foram reveladas informações de que os jogadores serão capazes de inundar áreas inteiras, e talvez seja o caso com o novo mapa.

O mapa tem seis pontos de controle no modo Conquest, e este parece ser uma versão do Conquest Assault, onde o exército americano tem uma base e a China controla todos os outros pontos.


Uma outra informação interessante é que os comandantes terão agora acesso a um "submarino", que talvez possa ser usado no lugar do AC-130 gunship, ou pode ser apenas uma plataforma para lançar os mísseis Tomahawk.

Assim que tivermos qualquer outra informação sobre o novo mapa publicaremos aqui. Fiquem ligados!

Notícia Anterior Próxima Notícia