EA incluirá Battlefield, Titanfall e Battlefront em rotação regular


Em uma entrevista para o site CVG, o presidente da EA Labels Frank Zhibo disse que a Electronic Arts apresentará uma rotação regular dos seus três principais FPS: Battlefield, Titanfall e Battlefront.

A estratégia anterior era alternar o lançamento de novos jogos da série Battlefield com Medal of Honor, a fim de competir com os lançamentos anuais da série Call of Duty. Mas os críticos receberam a série Medal of Honor friamente, com vendas que ficaram abaixo das expectativas. No início de 2013 a EA anunciou que a série Medal of Honor seria "removida da rotação".
"A nova rotação de shooters, agora será entre Battlefield, Titanfall e Battlefront. Estamos gostando muito do desenvolvimento dessas séries. Logo você verá os resultados deste trabalho", disse Zhibo.
Sabe-se que o lançamento de Battlefield 4 está previsto para 29 de outubro deste ano, uma semana antes do lançamento de Call of Duty: Ghosts. No inicio de 2014 é esperado o lançamento de Titanfall da Respawn Entertainment. Além disso, sabemos que a DICE está trabalhando no jogo Star Wars: Battlefront (que provavelmente será lançado em 2015).

Notícia Anterior Próxima Notícia