DICE fala sobre o sistema de localização do Battlefield 4

A DICE lançou um screenshot em alta resolução mostrando o novo Battlelog com uma característica geográfica que vão dar aos jogadores uma nova forma de comparar as suas estatísticas com amigos e outros jogadores. 

Os jogadores serão capazes de comparar as suas estatísticas com os da área mais proxima. Claro, isso usa dados de localização, e a DICE confirmou que os jogadores podem desativar esse recurso. Os jogadores podem comparar-se aos outros em uma variedade de categorias. Por exemplo, os jogadores do seu bairro podem fazer uma enquete comparando as melhores armas de assalto, ou quem mais mata com a M416 em sua cidade. Ou país. Ou todo o mundo. Há uma abundância de opções para escolher. 


Até agora o Battlelog não ofereceu nada parecido com isso, e para conseguir rankings mundiais detalhados, os jogadores geralmente teriam que ir para  outro site com as estatísticas. Desta vez, parece que a DICE está fazendo um esforço extra para satisfazer os "viciados" de Battlefield 4. Não se sabe se o novo recurso é limitado a Battlefield 4 ou se serão adicionados mais tarde para BF3. 


Confira uma nova screenshot lançada pela DICE abaixo: 


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.