Conheça o PC que rodará Battlefield 4 na GamesCom


Recentemente surgiram informações e uma imagem (acima) do PC oficial que "rodará" Battlefield 4 na GamesCom. Este PC de ponta, está equipado com duas AMD Radeon 7970 - uma das placas gráficas mais poderosas do mundo. Além disso, o PC tem um CPU 8-core AMD e 8 GB de RAM DDR3. As placas gráficas sozinhas apresentam 6 GB de RAM GDDR5. Esta configuração é um pouco semelhante aos PCs usados ​​na E3, que custou mais de 4.000 dólares cada um. Temos certeza de que os PCs da GamesCom são um pouco mais baratos, como eles usam placas gráficas mais baratas e menos RAM (na E3 os PCs eram equipados com 16 GB de RAM).

Anteriormente informamos que Battlefield 4 será otimizado para AMD, uma vez que ambos os consoles da próxima geração (Sony e da Microsoft) serão equipados com hardware AMD. Se você estiver interessado em atualizar seu sistema para o BF4, confira as melhores placas de vídeo para o Battlefield 4.

A DICE confirmou que irá revelar um novo mapa de Battlefield 4 e também um novo modo multiplayer, e recentemente anunciou que algumas novas armas e gadgets serão revelados. Na E3, a EA criou uma rede com 64 PCs para os gamers desfrutarem do Battlefield 4, e espera-se que isso se repita na GamesCom. Assim como na E3, a DICE transmitirá ao-vivo partidas de Battlefield 4.

A GamesCom começa dia 21 de agosto na Alemanha.

Notícia Anterior Próxima Notícia