Junte-se à Passeata do Orgulho em Estocolmo (se você estiver por lá ;D) organizada pela DICE sob a bandeira da EA!



A passeata começa às 13:00 no dia 03 de Agosto e os 3,5 quilômetros de distância levarão aproximadamente 2 horas para percorrer. As pessoas se encontrarão às 12:00 no Medborgarplatsen onde a caminhada começará. E terminaremos a passeata no Ostermalms IP. O evento é gratuito e aberto a todos. Todos estão convidados a juntar-se a nós. Quanto mais, melhor! Então espalhe a palavra e peça a seus amigos, seus familiares, seus colegas. Se você não tiver certeza de poder ir, melhor dizer sim do que não hehe.

O tema da passeata do orgulho deste ano é: "We Are Family" (Nós somos uma família) e vamos participar do desfile como uma verdadeira Família Gamer, vestidos como personagens de jogos ou do nosso jeito mesmo. A coisa mais importante é que nos divertimos neste dia espetacular de amor e compreensão.
Nós teremos mais informações sobre a passeata em breve. Clique aqui para mais informações sobre a passeata! Se você tem alguma ideia criativa, por favor, envie sua ideia para Linnea Harrison: linnea.harrison@dice.se ou johanna.jeppsson@dice.se

Custo: 0.00

Reserve seu ingresso clicando aqui.

Equipe Battlefield Brasil.

Notícia Anterior Próxima Notícia