Informações sobre o Battle Pickup, Comandante e mais


Estes Battle Pickup (pacotes com armas especiais) estarão no campo de batalha em locais pré-determinados e aparecem / reaparecem a cada momento que determinada bandeira é capturada e mantida por um período de tempo, sendo que somente um soldado do time poderá pegar a arma desses pacotes. Por enquanto, as armas que foram descobertas são: rifle sniper M82A3 e M32 lançador de granadas. Essas armas são mais poderosas do que aquelas atualmente disponíveis para cada classe no jogo. A M82 não mata em um tiro, mas dois tiros podem ser suficientes e também é muito efetiva contra veículos. As armas não estão prontamente disponíveis para as classes no jogo e não é possível escolhe-la a partir do menu do jogo, mas qualquer pessoa poderá usá-la e poderá também ter um número limitado de jogadores que poderão pegar essas armas durante uma rodada. O mapa foi projetado para ter apenas 2 Battle Pickup em lugares diferentes, contendo as mesmas armas.

Outra informação interessante que temos, refere-se ao comandante no Battlefield 4. Se o administrador do servidor decidir que o servidor não terá um comandante na configuração do servidor ele simplesmente não existirá nas partidas. Então teremos também alguns servidores que não contarão com esse recurso, já que o mesmo poderá ser desativado pelo administrador.

Em uma entrevista com a AusGamers o produtor Aleksander Gröndal disse que em Battlefield 4 com certeza veremos mapas e modos de jogo que serão focados principalmente na infantaria. Entre os modos de jogo, certamente estão o Team Deathmatch, SQDM, etc. No entanto, quando se trata de mapas, podemos esperar algo como Ziba Tower do BF3.

Se você se lembrar, anteriormente publicamos aqui no Battlefield Brasil que no BF4 Alpha foram encontrados novos modos de jogo - Obliteration, Playground, Elimination. Um desses modos ou mais podem ser focados somente em infantaria. Acreditamos que em breve teremos informações mais detalhadas sobre esses novos modos de jogo para o BF4.

Notícia Anterior Próxima Notícia